Artista plástico promove oficina ‘Ações Criativas’ para produção de peças de decoração para edição 2016 do 2 de Julho

Reunião na FGM para discutir termos da oficina.
Reunião na FGM para discutir termos da oficina.
Reunião na FGM para discutir termos da oficina.
Reunião na FGM para discutir termos da oficina.

O artista plástico J. Cunha, responsável pela decoração e tema do 2 de Julho deste ano a convite da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, promove a oficina “Ações Criativas” com a participação de alunos voluntários da Escola Municipal Vila Vicentina – Liberdade.

As ações serão realizadas com a presença do artística, coordenadas pelo professor de história Casemiro Rafike e da pedagoga Cássia Cristina com o intuito de envolver a comunidade discente, despertando o interesse pela história da sua cidade. Os alunos passam a fazer parte dessa história confeccionando algumas peças que farão parte da decoração no entorno do circuito do Cortejo.

As atividades serão desenvolvidas na própria escola com a participação de até 20 alunos do 1º ao 5º ano – fundamental I, nos dias 22, 27, 28, 29 e 30, no período da manhã e tarde. A alimentação dos alunos ficará por conta da Secretaria Municipal de Educação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]