Tucano: São João das Águas Quentes 2016 será com muito forró

Cartaz anuncia São João 2016 de Tucano.
Cartaz anuncia São João 2016 de Tucano.
Cartaz anuncia São João 2016 de Tucano.
Cartaz anuncia São João 2016 de Tucano.

A Prefeitura de Tucano mantém a tradição e traz para o público muito pé de serra e forró de raiz, fazendo de Caldas do Jorro um dos principais destinos juninos mais procurados da Bahia. De 23 a 26 de junho de 2016, a temperatura vai subir em Caldas do Jorro. E não será porque o frio típico do inverno realçará os 48 graus da água que banha a localidade, mas porque o São João das Águas Quentes, a festa mais quente da Bahia, estará animando milhares de pessoas de todo os cantos da Bahia e do país.

Este ano, a marca característica da festa nos últimos três anos estará ainda mais forte: muito forró e bandas que privilegiam no repertório ritmos como o autêntico pé de serra e o forró de raiz.

Com uma programação repleta de variações do forró, a Prefeitura de Tucano traz para o palco do São João das Águas Quentes 2016 ninguém menos que Adelmario Coelho, o forrozeiro do Brasil; Cangaia de Jegue, dona dos sucessos “Red Label ou Ice”, “Ai se eu te pego” e “Bolo doido”.

O som típico da sanfona, da zabumba e do triângulo do Trio Nordestino vai proporcionar ao público o verdadeiro forró de raiz, enquanto o autêntico pé de serra vai ficar por conta da banda Caciques do Nordeste. O sertanejo, ritmo que conquistou o Brasil, também vai esquentar na Praça com Danniel Vieira, e o romantismo de Menina Faceira vai embalar os corações em um só ritmo: a alegria.

Os artistas da casa, mais uma vez, terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na melhor e mais tradicional festa junina de toda a região. Jurandy da Feira, autor de canções gravadas pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga; França, ex-vocalista da Mastruz com Leite; Puro Desejo, William e Banda e Ivânio & Dell também agitarão a festa.

O São João das Águas Quentes 2016 é uma realização da Prefeitura de Tucano com apoio do Governo do Estado/Secretaria de Turismo/Bahiatursa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]