Secretaria de Cultura da Bahia credencia prestadores de serviços de consultoria e capacitação

Secretaria de Cultura da Bahia credencia prestadores de serviços.
Secretaria de Cultura da Bahia credencia prestadores de serviços.
Secretaria de Cultura da Bahia credencia prestadores de serviços.
Secretaria de Cultura da Bahia credencia prestadores de serviços.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa) realiza, a partir do dia 23 de maio de 2016, o credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços de Consultoria e Capacitação para Mecanismos de Fomento à Cultura. O objetivo é assegurar qualidade, agilidade e eficiência à avaliação e ao controle de propostas culturais submetidas e aprovadas para incentivo através dos mecanismos de fomento operados pela secretaria.

Serão cadastrados consultores (profissional apto a elaborar, orientar, gerenciar e avaliar projetos, bem como elaborar e analisar prestações de contas de propostas culturais apoiadas), instrutores (apto a mediar os processos de ensino/aprendizagem em elaboração, análise, gerenciamento de projetos e prestação de contas de propostas culturais apoiadas) e palestrantes (convocado para ministrar palestras em seminários, simpósio, congressos e outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, com a carga horária de até 4 horas).

O regulamento e os formulários de inscrição para pessoa física e jurídica estão disponíveis no site da SecultBa (www.cultura.ba.gov.br). As inscrições para credenciamento serão recebidas entre os dias 23/05/2016 e 22/06/2016. Somente serão aceitos os documentos postados ou entregues das 9h do primeiro dia de inscrições até as 17h do último dia – Horário de Brasília. Endereço para inscrição: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Praça Tomé de Souza, S/N, Palácio do Rio Branco, Salvador-BA, CEP: 40.025-100.

Agenda

Credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços de Consultoria e Capacitação para Mecanismos de Fomento à Cultura.

Quando: Inscrições das 9h de 23 de maio às 17h de 22 de junho de 2016.

Onde: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Praça Tomé de Souza, S/N, Palácio do Rio Branco, Salvador-BA, CEP: 40.025-100.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]