Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia é inaugurado em Feira de Santana

Fachada do Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (POLIMODA), em Feira de Santana.
Fachada do Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (POLIMODA), em Feira de Santana.

Convite da inauguração do Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (POLIMODA).Mais de 1.500 empregos diretos serão gerados com o Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (Polimoda), o primeiro polo das industrias de confecções da Bahia. O empreendimento será inaugurado nesta segunda-feira (16/05/2016) a partir das 17h em Feira de Santana com 55 empresas do setor.

O espaço será uma espécie de shopping do atacado e varejo, localizado na avenida Senhor dos Passos, Edifício Garagem. Serão comercializados couro, assessórios, confecções e manufaturas para a indústria. Uma verdadeira central de pronta entrega.

A ideia de implantação foi gerida pela Prefeitura em parceria com o Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest). “Participamos de caravanas com a diretoria do sindicato visando conhecer outros polos semelhantes e registramos a importância deste equipamento”, ressaltou o prefeito José Ronaldo.

“O Polimoda vai na contra mão da crise econômica que vive nosso país. Foi criado para fortalecer o setor e proporcionar uma grande quantidade de empregos”, afirmou o presidente do Sindvest, Edson Nogueira.

Para o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, essa é uma iniciativa de destaque para o município. “Apesar do momento crítico que passa o país, a cidade se projeta para sair fortalecido como gerador de emprego e renda, através de um setor importante e atuante”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115078 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.