Feira de Santana: Vereador Roque Pereira critica atendimento na Policlínica do Feira X

Segundo Roque Pereira, ele foi destratado por uma enfermeira da unidade.
Segundo Roque Pereira, ele foi destratado por uma enfermeira da unidade.
Segundo Roque Pereira, ele foi destratado por uma enfermeira da unidade.
Segundo Roque Pereira, ele foi destratado por uma enfermeira da unidade.

Nesta terça-feira (03/05/2016), o vereador Roque Pereira (DEM), utilizou a tribuna da Câmara Municipal para reclamar do atendimento que recebeu na última sexta-feira (29), na Policlínica do Feira X.

De acordo com o edil, o seu irmão, Antônio Pereira de Santana, foi internado na unidade após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisava ser regulado com urgência para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Quero aqui agradecer o diretor do Clériston, José Pitangueira, que não mediu esforços para fazer a regulação do meu irmão. Ele me passou informações que deveriam ser dadas na policlínica e quando solicitei para falar com a enfermeira Amanda, pois eu não estava em Feira de Santana, ela se recusou a atender minha ligação”.

Roque acrescentou que a enfermeira afirmou que era orientada a não dar informações sobre pacientes, principalmente, para vereadores.

“Eu não queria informação, queria orientar a enfermeira Amanda sobre a regulação e ela não me atendeu. Então, liguei para a policlínica e ela só atendeu porque eu não me identifiquei e, então, perguntei qual a orientação que ela recebeu. Em 34 anos como servidor do Estado, nunca atendi mal a ninguém”.

O vereador pediu providências da Secretaria de Saúde, Denise Mascarenhas, sobre o assunto.

“Não estou ameaçando, não quero saber de quem ela é indicação. Só peço que me trate com respeito. Se essa enfermeira trata assim um vereador, imagine um cidadão comum?”, perguntou Roque.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116563 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.