Emenda do deputado Carlos Geilson beneficia associação em São Gonçalo dos Campos com trator

O deputado Carlos Geilson abraça Bira de Maroto e Ane de Bira, e Djiane Ribeiro, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Gonçalo dos Campos assume o comando do trator doado à instituição.
O deputado Carlos Geilson abraça Bira de Maroto e Ane de Bira, e Djiane Ribeiro, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Gonçalo dos Campos assume o comando do trator doado à instituição.

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Gonçalo dos Campos recebeu um trator na manhã desta segunda-feira (09/05/2016). Fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), a chave da máquina foi entregue a representantes da associação em cerimônia que contou com a presença do governador Rui Costa.

O deputado Carlos Geilson comentou a entrega do equipamento. “Uma das nossas emendas vai ser contemplada hoje com um moderno trator para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Gonçalo. Este equipamento servirá aos agricultores da região do Magalhães, Tapera, Boa Hora e outras localidades do município”, disse.

Djiane Ribeiro e Ubiratan Almeida (mais conhecido como Bira de Maroto), respectivamente presidente e vice-presidente da associação, estiveram na cerimônia de entrega juntamente com a vereadora Ane de Bira e Carlos Germano, pré-candidato a prefeito de São Gonçalo.

A cerimônia aconteceu no pátio do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), em Feira de Santana. Ao todo, 27 tratores foram entregues para cooperativas e associações. Sete caminhões-baú e nove motocicletas também foram doados para servir à agricultura familiar da região. O governador Rui Costa entregou ainda 30 novas viaturas para a Polícia Militar, além de outros veículos que renovarão a frota da corporação no município.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário