Eleições 2016 – Camaçari: líderança política reúne 1.500 pessoas em Nova Vitória

Vereador Antônio Elinaldo Araújo da Silva reúne 1.500 pessoas em Nova Vitória.
Vereador Antônio Elinaldo Araújo da Silva reúne 1.500 pessoas em Nova Vitória.
Vereador Antônio Elinaldo Araújo da Silva reúne 1.500 pessoas em Nova Vitória.
Vereador Antônio Elinaldo Araújo da Silva reúne 1.500 pessoas em Nova Vitória.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Camaçari, o vereador Antônio Elinaldo Araújo da Silva (DEM) demonstrou sua popularidade mais uma vez em um evento realizado na noite desta quinta-feira (19/05/2016), em Nova Vitória. Cerca de 1.500 pessoas participaram do ‘Camaçari de Verdade’ e, no final, aplaudiram o vereador. O encontro contou com a participação de moradores, lideranças comunitárias e dos vereadores Jorge Curvelo e João da Galinha, além dos candidatos de toda a base aliada de Elinaldo.

“O Camaçari de Verdade, que temos realizado em todos os cantos do município, tem o objetivo de dar voz ao povo e conhecer de perto a realidade de cada localidade. Após os eventos, vamos colocar em nosso programa de governo as principais reivindicações das comunidades”, afirmou Elinaldo, criador do movimento.

Segundo Elinaldo, as principais reivindicações apresentadas pelas comunidades serão incorporadas ao seu plano de governo, caso seu nome seja aprovado na convenção do Democratas. Em Nova Vitória, os participantes apontaram os principais problemas da localidade: esgoto a céu aberto, lixo acumulado nas ruas e elevado índice de violência. “O pior é que a Prefeitura e o Estado não fazem nada para conter esta situação. E mais: o deputado federal que indicou o prefeito também está omisso e quer fingir que o caos em nossa cidade não é com ele. Mas a população, felizmente, sabe de toda a verdade e é por isso que minha pré-candidatura tem crescido muito”, afirmou Elinaldo.

O vereador também foi homenageado pelo mestre Winderson Nogueira e pela Equipe Naja por seu apoio aos esportistas de Taekwondo no cidade. O próximo evento do Camaçari de Verdade será realizado na próxima terça-feira (24), no gravatá.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141173 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário