Campos do Jordão Convention Center recebe Festival Internacional de Cervejas Artesanais

Cerveja artesanal.
Cerveja artesanal.
Campos do Jordão recebe Festival Internacional de Cervejas Artesanais.
Campos do Jordão recebe Festival Internacional de Cervejas Artesanais.

Após a abertura do segundo lote para o Festival Internacional de Cervejas Artesanais – Slow Brew Brasil, em 25 de abril de 2016, mais de 660 ingressos já foram vendidos.  Esta é a terceira edição do evento, que este ano será realizado no Campos do Jordão Convention Center, um dos mais modernos centros de eventos do País, entre os dias 18 e 19 de novembro.

A degustação livre faz o grande diferencial do Slow Brew Brasil. Restrito a um público seleto, composto por cinco mil pessoas que terão o privilégio de degustarem à vontade mais de 60 estilos de cervejas, o festival permite ainda que cada cervejaria apresente aos Slowers (assim denominado os apaixonados por cervejas artesanais) o seu Mestre Cervejeiro. Deste modo há a possibilidade dos Slowers conhecerem melhor o processo adotado para aquele rótulo preferido ou, até mesmo, de ter a sua cerveja servida pelo seu Mestre Cervejeiro.

Além de um ambiente aconchegante e climatizado, oferecido pelo Campos do Jordão Convention Center, onde os Slowers terão à sua disposição 40 cervejarias brasileiras e três convidadas da Europa, os participantes desfrutarão ainda de uma gastronomia específica da região, cuja responsabilidade será da chef Patrícia Dalle.

Para Luiz Padovan, gerente Comercial do Convention Center, é extremamente gratificante receber a terceira edição do evento, no espaço considerado um dos mais modernos centros de eventos do País. “O charme do município, com a hospitalidade que ele possui para receber turistas, aliados com a estrutura e tecnologia oferecidas pelo Campos do Jordão Convention Center farão do Slow Brew Brasil um sucesso”, conta.

Para mais informações acesse slowbrewbrasil.com.br  ou facebook.com/slowbrewbrasil

Agenda

Festival Slow Brew Brasil: degustação à vontade de mais de 160 rótulos de cerveja

Data: 19/11/2016 (sábado) | Horário: 12h às 20h

Sessão de Negócios

Data: 18/11/2016 (sexta-feira) | Horário: 14h às 18h

Jantar com os Mestres Cervejeiros

Data: 18/11/2016 (sexta-feira) | Horário: 20h

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]