Vereador José Correia Filho comenta sobre acúmulo de lixo nas ruas de Feira de Santana e cobra CPI para apurar atuação da Sustentare

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).
José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

Durante pronunciamento nesta segunda-feira (18/04/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José da Costa Correia Filho (Correia Zezito, PSL/Feira de Santana), mostrou-se preocupado com a situação do lixo em Feira de Santana, solicitando mais informações a respeito do aterro sanitário, que vem sendo utilizado pela empresa Cavo, responsável pela coleta e descarte do lixo.

“Gostaria de sugerir a Vossa Excelência que possa fazer uma investigação na empresa Sustentare sobre o lixo, fizesse uma comissão e me incluísse. Precisamos ver a questão da Sustentare, pois a cidade está entregue às baratas. O Município faz seu papel de repassar o valor. Essa mesma empresa em Brasília é nota dez, mas aqui em Feira deixa muito a desejar, por isso sugiro que possamos investigar e ver de perto a situação da Sustentare”, declarou.

Em aparte, o vereador Beldes Ramos (PT) afirmou ter interesse em participar da comissão. “Quero também colaborar no que diz respeito à questão do lixo, se o aterro funcionou sem licença ambiental, de forma irregular, e ver também se a licença foi concedia de forma irregular por parte do Estado ou do Município, o que é prejudicial à população”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]