

Em mais um gesto na direção do Golpe de Estado, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB/SP) deixa vazar áudio em agradecimento ao plenário da Câmara Federal pela aprovação da abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). A trama golpista foi denunciada pela presidente Dilma Rousseff, durante reunião no Palácio do Planalto, no dia 31 de março de 2016.
Hoje (11/04/2016), em Brasília, a Comissão Especial da Câmara Federal deve aprovar o relatório do processo de impeachment, elaborado por Jovair Arantes, pela admissibilidade da matéria. A votação em plenário do relatório deve ocorrer no final de semana.
Nesse contexto, o áudio, sutilmente divulgado por Michel Temer, é mais uma peça na trama golpista que se desenrola em Brasília, cujo resultado é a usurpação da soberania popular, com a cassação do mandato popular de Dilma Rousseff.
Corruptos se unem no mesmo propósito, liderados pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB/ RJ), tentam tomar o poder e reverter as inúmeras ações judiciais do Caso Lava Jato que envolvem parlamentares.
A volúpia de deputados corruptos, somado aos conservadores reacionário, tem por objetivo usurpar a República, retirando o poder das mãos do povo, para ser entregue a uma burguesia sectária, cuja maior realização se materializa nas inúmeras favelas, na imensa desigualdade social, na manutenção de relações de subordinação social, vinculadas a práticas escravagistas. É desse grupo que tenta emergir o sem voto Michel Temer.
Leia +
Confira o áudio com a declaração de Michel Temer