Projeto Música no museu ocorre em Feira de Santana

Cartaz anuncia projeto 'Música no Museu'.
Cartaz anuncia projeto 'Música no Museu'.
Cartaz anuncia projeto 'Música no Museu'.
Cartaz anuncia projeto ‘Música no Museu’.

O governo da Bahia apresenta o projeto ‘Música no Museu’ neste domingo (24/04/2016) às 17:00 horas trazendo ao palco dois artistas do cenário local Paulo Akenaton, Fabricio Barreto e Enio (Ssa). O evento ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira que fica localizado na rua Geminiano Costa, 255 – Centro.

Paulo Akenaton, cantor, compositor e intérprete que desenvolve ao passo natural e autodidata sua musicalidade a partir de audições, leitura mista em seu decurso vivencial e artístico e suas influências diversas, sobretudo da canção brasileira popular que norteia seu canto suave e grinaldo.

Fabrício Barreto, cantor e compositor que nos traz um show baseado nos álbuns ‘entretantagente’ – (umas das melhores produções baianas de 2013 por votação popular no site El Cabong) e DOI2 (produzido juntamente com Marcel Torres). Depois de passar por Minas Gerais e Rio de Janeiro é a primeira vez que o show será apresentado ao público feirense no formato elétrico celebrando 18 anos de carreira do artista.

Enio (Ssa), que após receber Prêmio Caymmi e tocar no TEDx, apresentará seu mais novo disco intitulado Axé, que dialoga com a ancestralidade por sua letra e ritmo. Para esse trabalho o artista também faz uso de elementos eletrônicos inusitados como smartphone, efeitos de loop, africanbeats, rock, soul e referências do pop.

Este projeto conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com a Cúpula do Som, MAC – Museu de Arte Contemporânea, Fundação Egberto Costa e SECEL – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111148 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]