Procurador-Geral do Estado da Bahia visita obra do escritório regional de Feira de Santana

O procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e sua equipe visitam às obras de construção da nova sede da PGE em Feira de Santana.
O procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e sua equipe visitam às obras de construção da nova sede da PGE em Feira de Santana.
O procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e sua equipe visitam às obras de construção da nova sede da PGE em Feira de Santana.
O procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e sua equipe visitam às obras de construção da nova sede da PGE em Feira de Santana.

O procurador-geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, e sua equipe visitam, na manhã desta terça-feira (26/04/2016), às obras de construção da nova sede da PGE em Feira de Santana. A edificação faz parte do Programa de Reestruturação da PGE e está sendo executada em parceria com a Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SUPAT. Esta será a primeira regional da Procuradoria com sede própria. Com a construção da sede de Feira de Santana, a PGE visa melhorar o desempenho da regional conferindo maior independência na atuação da unidade. A construção teve início em julho de 2014, na gestão do então Procurador Geral, Rui Moraes Cruz.

De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto, Glenda Santana Sousa, a obra está praticamente finalizada. “O prédio está pronto. Estamos fazendo apenas acabamento de pintura”, afirmou. Glenda Santana explicou que, além disso, para entregar a obra definitivamente, estão sendo aguardados os equipamentos para a conclusão da subestação de energia, que é uma instalação elétrica de alta potência para transmissão e distribuição de energia elétrica.

De acordo com o projeto, a nova sede, que possui cerca de 857,89m²de área interna, conta com 16 salas, sendo 07 delas para os procuradores e as demais para protesto, apoio, estagiários, plantonista, advogados, atendimento, Coordenação de Distribuição e Atendimento, almoxarifado e arquivo. Foram construídos ainda 06 banheiros, 01 biblioteca, 01 auditório com capacidade para 36 pessoas, 01 copa, 01 área de convivência e espaços para lotação de servidores terceirizados (xerox, recepção, motoristas). Quanto ao item estacionamento, a sede conta com 28 vagas internas, sendo 17 para carros, 09 para motos, 01 para idoso e 01 para portador de necessidade especial, e 07 vagas externas, sendo 05 para carros, 01 para idoso e 01 para portador de necessidade especial.

Representação Regional da PGE de Feira de Santana 

Circunscrição Fiscal: Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Amaro, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. Municípios (127): Anguera, Antonio Cardoso, Candeal, Capela do Alto Alegre, Conceição de Feira, Feira de Santana, Gavião, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Nova Fátima, Pé de Serra Pintadas, Riachão do Jacuipe, Santa Bárbara Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta, Tanquinho, Água Fria, Araci, Barrocas, Biritinga, Cansação,Canudos, Conceição Do Coité, Euclides Da Cunha, Ichu, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano, Valente, Amélia Rodrigues, Conceição Do Jacuípe, Coração De Maria, Santo Amaro, São Francisco Do Conde, São Sebastião Do Passé, Saúbara, Teodoro Sampaio, Terra Nova, Acajutiba, Adustina, Alagoinhas, Antas, Aporá, Araçás, Aramari, Banzaê, Cardeal Da Silva, Catu, Cícero Dantas, Cipó, Conde, Crisopolis, Entre Rios, Esplanada, Fátima, Heliopolis, Inhambupe, Itapicurú, Jandaíra, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Ouriçangas, Paripiranga, Pedrão, Pojuca, Ribeira Do Amparo, Ribeira Do Pombal, Rio Real, Sátiro Dias. Amargosa, Aratuípe, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Itaparica, Jaguaripe, Jiquiriçá, Lage, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, São Miguel das Matas, Santo Antônio de Jesus, Salinas das Margaridas, Ubaíra, Varzedo, Vera Cruz, Cabeceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Gov. Mangabeira, Itatim, Maragogipe, Muritiba, Rafael Jambeiro, Santa Terezinha, São Félix, São Felipe, Sapeaçú, Cairú, Camamu, Gandú, Igrapiuna, Itamari, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, Teolândia, Valença, Wenceslau Guimarães.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário