Micareta 2016 – Feira de Santana: H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica

H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.
H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.
H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.
H2OH! Limoneto assina Vila Gastronômica na Micareta de Feira.

Pela primeira vez, a Micareta 2016 de Feira de Santana receberá um espaço gastronômico que reúne os mais deliciosos food trucks da Bahia – o “Feira Truck”. Assinado por H2OH! Limoneto, um produto do portfólio de Bebidas  PepsiCo e Ambev.

Febre em todo Brasil, os food trucks- veículos que funcionam comorestaurantes, estão presentes nos principais eventos do Brasil, e desta vez desembarcam na Micareta. A Feira Truck – Vila Gastronômica vai reunir mais de sete trucks e estandes com os mais variados tipos de comidas e bebidas.

A Feira Truck funcionará de quarta (27/04/2016) a domingo (01), no Teatro Margarida Ribeiro, bairro Cappuccino. Na vila, os food trucks oferecerão diversas opções gastronômicas como sanduíches goumert, yaskisoba, pastéis, coxinhas, maniçoba, feijoada, cervejas artesanais, entre outros.

A Vila Gastronômica será instalada em um local estratégico no início do percurso Maneca Ferreira para atrair folião, assim como as pessoas que desejam curtir a folia sem aglomeração, e com maior tranquilidade.

Na Feira Truck, o  público encontrará diversas opções de bebidas do portifólio Ambev e PepsiCo, como H2OH!® Limão e Limoneto – bebida levemente gaseificada, com suco natural de fruta, sabor refrescante e que, por serem leves, combinam com o momento da refeição.

Inspirado no picolé de limão, H2OH!® Limoneto tem zero de açúcar e é uma bebida   surpreendente, inovadora e ousada. O produto é uma opção perfeita para os foliões que procuram uma bebida refrescante, que combine com comidinhas gourmet dos food trucks.

MicaretOn

Começa nesta quinta (28/04/2016), a primeira e maior micareta do Brasil, a Micareta de Feira. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais e apoiará dezenas de blocos, camarotes e ações para o folião pipoca.

O slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing nacional da cervejaria. Dentre as ações, a marca oferecerá aos profissionais de imprensa a ”Sala de Imprensa Skol”, espaço decorado, com computadores, wi-fi, painel backdrop para entrevistas, além de cerveja gelada. O espaço funcionará no Camarote Central Mix, durante todos os dias da folia, das 18h à 1h.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]