Micareta 2016 – Feira de Santana: arrastão da paz vai encerrar festa

Cantor Márcio Victor encerra micareta 2016 de Feira de Santana.
Cantor Márcio Victor encerra micareta 2016 de Feira de Santana.
Cantor Márcio Victor encerra micareta 2016 de Feira de Santana.
Cantor Márcio Victor encerra micareta 2016 de Feira de Santana.

Um verdadeiro arrastão da paz. É o que promete o cantor Marcio Victor para o último dia da Micareta de Feira de Santana. Atração contratada pela Prefeitura para animar o folião pipoca, a banda Psirico desfila no Circuito Maneca Ferreira no domingo, 1º de maio de 2016.

O comandante da banda concedeu entrevista exclusiva para a reportagem da Secretaria de Comunicação Social. Falou da expectativa para a festa e do que o público pode esperar em seus dois dias de apresentação.

– Último dia da Micareta e o Psirico na avenida fazendo a festa da pipoca. Vai ser um verdadeiro arrastão da paz?

Márcio Victor – Vamos encerrar a micareta com um verdadeiro arrastão da paz! Vamos levar alegria para as ruas de Feira e fazer a festa junto com o povo. É um sonho fazer esse arrastão na maior Micareta do Brasil! Feira sempre nos recebe com tanto amor e carinho…  Já estou contando os dias e vamos fazer uma festa linda, vai ficar na história da micareta de feira.

– Além do domingo, a banda ainda toca no sábado para o bloco Lá Vem Elas. Como está a preparação?

MV – Eu amo tocar no Bloco Lá Vem Elas, a turma é animada e cheia de energia. Preparei um repertório com todos os nossos sucessos e os grandes sucessos da Bahia e do Brasil. Vamos ficar dois dias na cidade e isso é muito gostoso porque podemos sentir a energia da festa, os preparativos e alegria do povo. Estou muito ansioso, acho que este ano a micareta vai ser ainda mais incrível. A cada ano sentimos a organização do evento, a chegada de novos turistas e o crescimento da cidade.

– Você sempre reserva uma surpresa para Feira de Santana. Aqui sempre é lançada uma música nova. Em 2016 teremos novidades?

MV – Este ano o Psi faz 15 anos e estamos com o show contando nossa trajetória. Estou planejando várias surpresas e vamos lançar as novas músicas do Psi, mas ainda é surpresa!

– Como será o repertório do Psirico para essa Micareta?

MV – O Psi é aquela coisa contagiante e com repertório bem animado, ne? Nosso set list não vai deixar ninguém parado. Teremos os nossos sucessos e as novas canções, além dos hits do momento interpretado por outros artistas.

– Qual a satisfação de tocar no maior carnaval fora de época do país?

MV – É uma grande honra participar dessa festa tão tradicional e que vem inovando a cada ano. Meu sentimento é de pura gratidão com o povo de Feira. Eles são amorosos, cheio de energia e recebem os visitantes como ninguém. É sempre uma alegria participar dessa grande festa.

– Se você fosse folião, iria atrás de qual atração na pipoca da Micareta? E Por que?

MV – Eu ia curtir um pouco de tudo, só tem gente boa nessa grade. Amigos queridos e muito talentosos! Cada um tem uma particularidade e um jeito competente de fazer música, eu ia curtir tudo com minha galera.

– Que recado o cantor Márcio Victor manda para seus fãs de Feira de Santana?

MV – Meus amores, estou ansioso para nosso encontro e espero vocês na avenida pra gente se divertir com paz e muita alegria. Vamos curtir essa festa com segurança e cuidado! Vão ser dois dias de Psi com muito amor, música boa e com aquela energia de painho. Vamos com tudo!

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário