Feira de Santana: novos secretários de Serviços Públicos e Meio Ambiente são empossados

Prefeito José Ronaldo promove mudança no secretariado.
Prefeito José Ronaldo promove mudança no secretariado.
Prefeito José Ronaldo promove mudança no secretariado.
Prefeito José Ronaldo promove mudança no secretariado.

“De um lado um jovem cheio de energia, vitalidade e bondade. Do outro um homem muito experiente e com muita contribuição a dar”. Esta foi a definição do prefeito José Ronaldo de Carvalho sobre os dois novos secretários municipais, empossados na tarde desta sexta-feira, 1º, em solenidade no Paço Municipal. Com as saídas de Justiniano França, da Secretaria de Serviços Públicos, e Roberto Tourinho da Secretaria de Meio Ambiente, assumem os cargos os advogados Ícaro Ivvin e Mauricio de Carvalho, respectivamente.

Justiniano França retoma o mandato de vereador na Câmara. Já Roberto Tourinho pediu afastamento para disputar as eleições municipais, como determina a lei eleitoral. O prefeito agradeceu a contribuição dos dois ex-secretários.

“Tourinho é um homem de bem e honrado que sempre trabalhou com muito respeito e postura decente nestes mais de três anos de Governo. O agora vereador Justiniano eu agradeço por ter aceitado o convite de assumir uma secretaria que necessita de muito trabalho”, declarou José Ronaldo.

O novo secretário de Serviços Públicos se diz preparado para assumir o trabalho. “Agradeço a oportunidade. Já falava desde a época em que estudava que gostaria de ajudar no governo. Quero desvendar e construir caminhos com boa vontade e energia para construir uma Feira de Santana melhor”, declarou Ícaro Ivvin.

Pela quarta vez como secretário municipal, o experiente Mauricio Carvalho já convocou a equipe para as atividades. “Darei o melhor de mim nessa nova tarefa. A equipe poderá contar com um secretário que compartilha e dialoga com todos”, afirmou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]