Eleições 2016 – Feira de Santana: vereadora Cíntia Machado anuncia filiação ao PMB

Cíntia Daltro Machado.
Cíntia Daltro Machado.
Cíntia Daltro Machado.
Cíntia Daltro Machado.

A vereadora Cíntia Machado ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (04/04/2016), para anunciar que deixou o PSC e ingressou no PMB, com a missão, entre outras coisas, de defender o público feminino, buscando a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

“Foi uma escolha pensada, porque eu acho que é um partido que representa a mulher. Temos quatro mulheres nesta Casa, nada mais justo do que ter uma representante mulher neste partido”, disse.

Na oportunidade, a vereadora agradeceu ao presidente do diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira, Jair de Jesus, pelo convite, e reiterou que pretende representar, “com toda honra e dignidade”, a mulher brasileira no Legislativo feirense.

Com relação a coligações, Cíntia Machado disse que ainda é prematuro para discutir este assunto, uma vez que tem até o dia 02 de julho para tratar da questão.  Porém, a edil deixou claro  que  acredita que o chapão formado por todos os vereadores governistas ainda é o melhor caminho para a disputa eleitoral deste ano. “Se nós fizermos o chapão, 11 vereadores retornam para esta Casa”, pontuou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108666 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]