Coluna de Antônio José Larangeira de 09 de abril de 2016

Hoje no encerramento do Festival Roda de Boteco lá estarão o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, empresário do Ecos Eventos Raimundo Nonato e o presidente do Sindifeira Getulio Andrade.
Hoje no encerramento do Festival Roda de Boteco lá estarão o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, empresário do Ecos Eventos Raimundo Nonato e o presidente do Sindifeira Getulio Andrade.
O novo chef do Vitrô, Lucas Furtado que estreiou o seu novo cardápio. Vem procedente do programa televisivo MasterChef.
O novo chef do Vitrô, Lucas Furtado que estreiou o seu novo cardápio. Vem procedente do programa televisivo MasterChef.
Armando Sampaio que se encontra em viagem  à Hungria e Clovis Figueiredo que presidiu a Confraria dos Gastronomos no final de semana. Mais atrás, o Inspetor da Secretaria da Fazenda Antonio Carlos Batista Neves.
Armando Sampaio que se encontra em viagem à Hungria e Clovis Figueiredo que presidiu a Confraria dos Gastronomos no final de semana. Mais atrás, o Inspetor da Secretaria da Fazenda Antonio Carlos Batista Neves.
Hoje no encerramento do Festival  Roda de Boteco lá estarão o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, empresário do Ecos Eventos Raimundo Nonato e o presidente do Sindifeira  Getulio  Andrade.
Hoje no encerramento do Festival Roda de Boteco lá estarão o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, empresário do Ecos Eventos Raimundo Nonato e o presidente do Sindifeira Getulio Andrade.

Roda de Boteco encerra hoje

Hoje chega ao final, com a apresentação dos vencedores o Festival Roda de Boteco, que vem movimentando Feira de Santana desde o dia 11 de março de 2016. A premiação acontecerá em uma grande festa chamada Botecão, na Praça Padre Ovídio, a partir das 16 horas de hoje. A banda Nosso Jeito de Ser se apresenta às 17h30. Às 19h será a vez do Festival de Música Instrumental com o grupo de chorinho Entre Amigos, seguido da apresentação de Marizélia e os Coisinhos. Caberá ao cantor sambista Dudu Nobre encerrar  o acontecimento com um show às 22 horas. Este segundo festival realizado em Feira de Santana, teve 26 botecos concorrendo com pratos criados exclusivamente para a competição. Esta ação promocional que ocorre em várias cidades brasileiras é organizada pela Ecos Eventos capitaneada pelo empresário Raimundo Noinato e apoio do governo municipal, Senac e Sindifeira e Associação Comercial de Feira de Santana.

Feira vai ter Polimoda

Feira de Santana vai ganhar, dia 16 de maio, o Polimoda, que vem a ser um conglomerado fabril no segmento de confecções. O empreendimento está localizado na avenida Senhor dos Passos, centro da cidade, onde por muitos anos funcionou o Hotel Solar Santana. São 70 lojas, reunindo aproximadamente 50 fábricas. No local apenas são admitidas lojas de fábrica, exceção para o setor de acessórios. O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior se encontram em Pernambuco, desde quarta feira ultima tendo retornado ontem. Integraram uma comitiva de Feira de Santana que objetivou conhecer o polo de fábricas de confecções localizado nas cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe à convite do presidente do Sindicato da Indústria de Vestuário de Feira de Santana e Região, Edson Nogueira, que se encontra acompanhado de quatro empresários do setor. Também estão presentes, a convite da entidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Reinaldo Miranda, além do gestor do Sebrae na região, Renato Lisboa.

Candidatura

O assunto em pauta do final de semana na politica feirense é a anunciada pré-candidatura a prefeito do professor José Raimundo Pereira de Azevedo, pelo PDT. Lembrar que a última eleição que disputou foi para a Câmara Municipal, em 2008, há quase oito anos. Como candidato a vereador pelo PR, José Raimundo obteve 1.131 votos. Já foi prefeito em duas oportunidades,  substituindo os prefeitos Colbert Martins, que renunciou para se candidatar a deputado estadual e João Durval que deixou Paço Municipal para ser candidato a governador.

O Flu, hoje

 É grande a expectativa em Feira de Santana para o jogo do Fluminense contra o Esporte Clube Bahia, programado para o Estádio Roberto Santos (Pituaçu) hoje em Salvador. Acredita-se num grande público, pois está programado desde o inicio da semana a formação de grandes caravanas que irão à capital com vários torcedores para incentivar os Touros do Sertão.

Vitrô de novo chef

Com um jantar concorrido na quinta feira, aconteceu a apresentação pelo restaurateur Fernando Silva, o novo chef Lucas Furtado que na oportunidade  lançou o seu novo cardápio, com uma noite de degustação das iguarias que fazem parte do mesmo. Foi realmente, fenomenal.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário