Capoeirista Cláudio Brito faz uso da tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana e apresenta ‘Projeto Ginga Menino”

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.
Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.
Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.
Capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná.

O capoeirista Cláudio Brito, conhecido como mestre Paraná, usou a tribuna livre, na manhã desta quarta-feira (30/03/2016), na Casa da Cidadania, para pedir ajuda aos vereadores na assinatura e contribuição financeira de um livro, a fim de que possa viajar para algumas cidades, levando o nome e o trabalho do projeto Ginga Menino, do qual ele coordena.

“Vamos precisar de alguns dias rodando várias cidades, levando ao conhecimento de muitas pessoas o trabalho do projeto Ginga Menino. Temos também outros projetos para serem apresentados, a exemplo do Festival da Juventude Portal do Sertão, que acontecerá em três dias no Centro de Cultura Amélio Amorim. Gostaria de pedir o apoio de vocês na assinatura do livro que trago aqui para que possamos realizar essas viagens e levar o nome de Feira de Santana. O nome dos vereadores que ajudarem estarão nos projetos realizados por nós”, disse.

Mestre Paraná também informou que já esteve reunido com o prefeito José Ronaldo de Carvalho para confirmar a presença do bloco da Capoeira na Micareta deste ano. “Queremos desfilar com mais participantes, inclusive pessoas de outras cidades. Estarei em algumas TVs de Salvador, onde divulgarei nosso projeto e também a festa momesca”, ressaltou.

Para finalizar, o capoeirista pediu aos edis que nas propostas políticas deste ano peçam mais investimentos para a cultura. “Falem mais da cultura, invistam mais nela, nós precisamos, as comunidades de Feira de Santana precisam, os jovens moradores de bairros carentes precisam”, frisou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123328 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.