Bahia Pesca doa 45 quilos de frutos do mar ao Hospital Martagão Gesteira

Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.
Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.
Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.
Hospital Martagão Gesteira recebe doação da Bahia Pesca.

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), é uma das parceiras do “Jantar do Bem”, evento realizado pelo Hospital Martagão Gesteira que visa angariar fundos para a instituição. O jantar acontece no dia 2 de maio (segunda-feira), às 20h, no Restaurante 33 do Salvador Shopping.A Bahia Pesca doará ao Martagão Gesteira camarões, tilápias e polvos. Os insumos serão transformados em pratos como o finger food “camarões empanados com coco e tapioca, servidos com aioli de pimenta doce” ou o prato principal “filé de pirarucu com purê de castanhas e camarão, polvo à provençal e brócolis ao alho”.

“O Hospital Matagão Gesteira é uma grande referência na Bahia na assistência às crianças com enfermidades complexas nas áreas de neurocirurgia, cardiologia e oncologia. É gratificante podermos contribuir com uma instituição que cumpre um papel social tão relevante”, disse o secretario da agricultura Vitor Bonfim.

“O Martagão Gesteira atende com excelência crianças e adolescentes de toda a Bahia, e precisa de nossa ajuda para continuar realizando mais de quatro mil atendimentos e 100 cirurgias mensais. Então a Bahia Pesca se sente honrada em poder colaborar com a manutenção dessa importante instituição que, além de extremamente necessária, é motivo de orgulho para os baianos”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir cerca de 200 pessoas no jantar que contará com pocket show do cantor Adelmo Casé.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109756 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]