Salvador: ACM Neto recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto) recebe Premio SEBRAE.
Prefeito ACM Neto recebe Premio SEBRAE.
Prefeito ACM Neto recebe Premio SEBRAE.
Prefeito ACM Neto recebe Premio SEBRAE.

O prefeito ACM Neto recebeu na noite de ontem (27/04/2016) o IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Municípios Integrantes do G100. Ele era um dos 14 gestores de municípios baianos finalistas. A premiação aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), no Stiep. ACM Neto vai concorrer agora na etapa nacional do prêmio, que será realizada em Brasília no dia 3 de junho. O prefeito recebeu o troféu do presidente da Fieb e do Conselho do Sebrae, Ricardo Alban.

Esta nona edição bateu recorde de participação na Bahia, com a inscrição de 113 prefeitos. O prefeito de Salvador concorreu com o programa Salvador Capital Empreendedora, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Sedes) e lançado em novembro do ano passado. O programa visa desburocratizar o empreendedorismo na capital baiana, através de uma série de ações que possam facilitar a vida do empreendedor e, assim, gerar emprego e renda na cidade.

Os finalistas concorreram em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Os vencedores estaduais receberam troféu e certificado. Todos os gestores finalistas também foram agraciados com o selo de Prefeito Empreendedor e seus projetos ficarão disponíveis como case de sucesso para consulta aberta no site do prêmio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113499 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]