Welligton Andrade deixa cargo de secretário e retoma mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana

Welligton Andrade retoma mandato de vereador.
Welligton Andrade retoma mandato de vereador.
Wellington Andrade retoma mandato de vereador.
Welligton Andrade retoma mandato de vereador.

O secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos de Feira de Santana, Welligton Andrade, que é vereador e teria de deixar o cargo no Poder Executivo em abril para poder concorrer à reeleição, antecipará  sua saída do Governo. Nesta quinta-feira (17/03/2016), ele solicitou exoneração do cargo ao prefeito José Ronaldo. O decreto oficializando a sua saída será publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Para ocupar o cargo, será nomeado também na mesma edição do Diário Oficial Municipal o engenheiro agrônomo Joedilson Machado, que é servidor de carreira lotado na Secretaria.

Em carta ao prefeito, Welligton agradeceu a confiança e o apoio ao seu trabalho, durante o período em que esteve secretário. “Deixamos o cargo, nesse momento, com a sensação do dever cumprido e com a certeza que contribuímos para os diversos segmentos da sociedade, em especial aos pequenos produtores da agricultura familiar”, disse ele.

Além de implementar vários programas na zona rural, Wellington  comandou a organização de duas edições da Exposição Agropecuária de Feira de Santana e suas inovações no evento foram bastante elogiadas por pecuaristas e pelo público que frequentou o Parque João Martins da Silva.

O prefeito José Ronaldo disse ter ficado satisfeito com o empenho, sensibilidade e competência de Welligton à frente da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos. “Só tenho agradecer. Foi uma convivência produtiva e muito respeitosa”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]