Lançamento de Quitéria e o Bando de Cleonice em Amargosa

Escritor Alberto Peixoto autografa livro.
Escritor Alberto Peixoto autografa livro.
Escritor Alberto Peixoto autografa livro.
Escritor Alberto Peixoto autografa livro.

Na última quinta feira, dia 03 de março de 2016, foi lançado no Prêmio Fama do Vale do Jiquiriçá, na cidade de Amargosa, o livro QUITÉRIA E O BANDO DE CLEONICE do autor feirense Alberto Peixoto.

O evento ocorreu no Hotel Fazenda Encontro das Águas, quando Alberto Peixoto em companhia da apresentadora e ex dançarina do conjunto É o Tchan, Sheila Carvalho, fizeram a abertura do evento e distribuíram os prêmios de Melhores de 2015 para os profissionais agraciados.

Na ocasião, o escritor Alberto Peixoto foi homenageado pelos produtores do evento, Abílio Neto, Lourdes e Renata Fama, recebendo a placa com a insígnia: “Homenagem Especial P/ Relevantes Serviços Prestados na Área da Cultura ao Escritor Antonio Alberto Peixoto”.

O escritor emocionado agradeceu a homenagem e logo depois autografou exemplares do livro para os presentes.

Também prestigiaram o evento, a digníssima prefeita de Amargosa, Sra. Karina Silva, o Bispo da Igreja Católica Dom João Newton, Deputado Allan Sanches, Val Oliveira e Núbia Oliveira, também patrocinadores do evento, entre outras autoridades da região.

João Peixoto

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Alberto Peixoto 478 artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário