Informe de rendimentos de servidores pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Feira de Santana

PMFS informa sobre continuidade das obras do BRT.
PMFS informa sobre continuidade das obras do BRT.

O servidores municipais que precisam fazer a Declaração de Imposto de Renda 2016 podem consultar e baixar o Informe de Rendimentos através do site oficial da Prefeitura. Basta acessar o link Consulta Contra-Cheque (http://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/contracheque/index.faces), preencher com login e senha, e depois clicar no botão “Informe de Rendimentos”.

A entrega da Declaração de Imposto de Renda começou no dia 1º de março e se estende até 29 de abril. As pessoas físicas residentes no Brasil que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.123,91 em 2015 (ano-base para a declaração do IR deste ano) devem realizar o procedimento.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior, explica que os servidores que possuem plano de saúde, descontado por consignação, devem solicitar os comprovantes diretamente com suas respectivas operadoras.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]