Ganhadeiras de Itapuã participam da 23ª edição do Troféu Dodô e Osmar

As Ganhadeiras de Itapuã.
As Ganhadeiras de Itapuã.
As Ganhadeiras de Itapuã.
As Ganhadeiras de Itapuã.

As Ganhadeiras de Itapuã voltam ao palco do Teatro Castro Alves na próxima segunda-feira, dia 28 de março de 2016, às 20h30, como atração da 23ª edição do Troféu Dodô e Osmar. A premiação é uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador e, em 2016, traz o tema ‘Um Chão de Estrelas’ com direção e roteiro assinados pelo baiano Elísio Lopes Jr. Convidadas pela primeira vez para compor o time de artistas que se apresentam no evento, as Ganhadeiras dividirão o palco com artistas como Roberto Mendes, Ju Moraes e Orquestra Afrosinfônica. Ao todo, serão mais de 60 artistas em cena no espetáculo que contará ainda com direção musical de Jarbas Bittencourt, coreografia de Zebrinha e produção de moda de Carine Cedraschi.

No Carnaval de Salvador, As Ganhadeiras de Itapuã participaram da abertura da folia momesca e, ao lado da atriz e cantora Zezé Motta, estrearam o show Toda Mulher é Meio Chica da Silva, que exaltou o empoderamento das mulheres no tradicional carnaval do Pelourinho. O grupo tradicional, formado por mulheres do bairro de Itapuã, foi indicado para três categorias da 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira em 2015 e foi o único no país a receber dois troféus: de Melhor Álbum e Melhor Grupo Regional.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário