Feira de Santana recebe edição do projeto Música no Museu

Carta do projeto Música no Museu.
Carta do projeto Música no Museu.
Carta do projeto Música no Museu.
Carta do projeto Música no Museu.

O governo da Bahia apresenta o projeto ‘Música no Museu Raimundo de Oliveira’ neste domingo (27/03/2016) às 17:00 horas trazendo três atrações de produções autorais como Tito Pereira, Bruno Bezerra e Banda A cor.

Tito Pereira liderou em 2008 Ânima Trio, projeto voltado à experimentação e à liberdade de expressão, mesclando ritmos brasileiros com o jazz. Desde 2010 atua como coordenador de importantes projetos musicais. Em 2015 começou a gravar seu primeiro disco solo e desse trabalho conseguiu classificar sua composição “Alegria”, entre as 50 selecionadas no XIII Festival de Música da Educadora FM;

Bruno Bezerra, cantor e compositor feirense que acaba de lançar pré-venda do seu primeiro álbum “SER”, com 11 composições autorais que vão da viola caipira ao eletrônico, do forró raiz ao rock psicodélico e progressivo.

E “A Cor”, banda feirense formada em 2013, que tem como base de trabalho o gênero Pop Reggae, lançou seu primeiro disco #pésnochão, e busca fazer um som diferenciado de forte identidade, com músicas autorais baseadas em cada influência da banda, um som e estilo único.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112712 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]