Eleições 2016 – Feira de Santana: vereadora Cíntia Machado descarta permanência no PSC

Vereadora Cíntia Daltro Machado descarta permanência no PSC.
Vereadora Cíntia Daltro Machado descarta permanência no PSC.
Vereadora Cíntia Daltro Machado descarta permanência no PSC.
Vereadora Cíntia Daltro Machado descarta permanência no PSC.

Na manhã desta segunda-feira (21/03/2016), a vereadora Cíntia Machado ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) para informar que ainda está filiada ao Partido Social Cristã, mas não tem interesse em permanecer na sigla.

“O vereador Isaías se pronunciou aqui e ficou parecendo que eu estava criando algum empecilho para sair do PSC. Quero deixar claro de que foi eu que solicitei ao TRE, inclusive quando nem havia janela, a minha desfiliação do PSC. Tem um acordo ao meu favor, porque dei entrada em uma tutela antecipada e foi favorável a mim para que eu possa sair. Por conta disso, eu tenho um prazo maior até o dia 02 de abril, como todos os outros candidatos novos; não precisei me utilizar da janela, porque tenho uma autorização judicial”, disse a edil.

Cíntia Machado também afirmou que está no PSC porque ainda não se filiou em outro partido. “E, com a nova lei, a partir do momento que você se filia em um partido o outro imediatamente se extingue”, explicou.

Ela disse também que não recebeu nenhuma comunicação do PSC sobre a sua desfiliação da sigla. “Por conta disso, estou aqui deixando claro: quem desejou sair do partido foi eu. Agradeço pelo tempo que passei no partido, mas entendi que não deveria permanecer e foi eu que entrei com uma ação, que foi favorável a mim com relação ao PSC. Então, fica aqui bem claro que eu não tenho nenhum interesse em permanecer no PSC”, pontuou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141268 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário