

O vereador Tonhe Branco ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (21/03/2016), para informar que deixou o Partido Social Cristã (PSC) e ingressou no Partido Humanista da Solidariedade (PHS), no qual disputará as eleições deste ano.
Ele externou sua alegria e satisfação por estar ao lado do presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny, que também é presidente do diretório municipal do PHS em Feira de Santana e vice-presidente do diretório estadual da sigla no estado da Bahia.
Tonhe Branco fez questão de ressaltar que estava encontrando dificuldades em alguns partidos políticos para ingressar, mas o “ilustre jovem, que tem um futuro brilhante, o nosso presidente Ronny”, o levou para o PHS. “Quero dizer, Ronny, que estou satisfeito, não faço mais parte do PSC”, comemorou.
O vereador acredita que o presidente Ronny será o mais votado do partido e ele o segundo. “Tenho certeza de que, diante do trabalho que tenho desenvolvido nesta grande cidade, eu chegarei ao lado de Ronny como o segundo colocado”, anseia.
Sem revelar nomes, Tonhe Branco concluiu o seu pronunciamento com a seguinte declaração: “quero dizer que têm pessoas por aí dizendo que eu rodei, rodei e fui cair nos braços do tamanduá, mas eu não cair nos braços do tamanduá, eu cair nos braços de um ser humano que é um jovem que sei que vai me ajudar, porque ele me respeita, assim como eu respeito ele. Parabéns Ronny, vou lhe seguir e seja o que Deus quiser”, pontuou.
Transporte alternativo
Na oportunidade, Tonhe Branco cumprimentou os cobradores e motoristas do transporte alternativo que se fizeram presentes nas galerias solicitando o intermédio da Câmara Municipal para renovação do contrato da categoria com o Governo do Município, a fim de que possam voltar a circular com as vans no sistema de transporte público.
“Dede já eu quero aqui agradecer a presença dos proprietários do transporte alternativo aqui nas galerias lutando pelos seus interesses, que é um direito de vocês”, disse.