Eleições 2016 – Feira de Santana: Reinaldo Miranda anuncia filiação ao PHS e vice-presidência estadual da sigla

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) anuncia filiação ao PHS e vice-presidência estadual da sigla.
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) anuncia filiação ao PHS e vice-presidência estadual da sigla.
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) anuncia filiação ao PHS e vice-presidência estadual da sigla.
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) anuncia filiação ao PHS e vice-presidência estadual da sigla.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), durante pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (08/03/2016), anunciou que está deixando o Partido da Social Democracia Brasileira para filiar-se ao Partido Humanista da Solidariedade, no qual exercerá a função de presidente municipal, em Feira de Santana, e vice-presidente estadual, na Bahia. O ato de filiação acontecerá na próxima segunda-feira (14), ainda sem local e horário definidos.

Inicialmente, Ronny agradeceu ao PSDB pelo período em que ficou filiado e à frente da sigla, como presidente municipal.  “Quero iniciar o pronunciamento agradecendo a um amigo, companheiro, que tem demonstrado fidelidade, Humberto Cedraz, que no ano de 2012, eu fui convidado pelo então presidente municipal para substituí-lo no PSDB, em Feira. Tive uma conversa com o deputado federal Antônio Imbassahy para que assumíssemos o PSDB em Feira. Ficamos contentes com o convite e aceitamos”, lembrou.

O vereador disse que apesar de estar bem acomodado no partido, chegou o momento de deixar a sigla. “Quero fazer um agradecimento a Humberto e a todos do PSDB que me proporcionaram a chance de presidir a sigla, muito feliz estou, muito respeito tive por todos, sem distinção. Aqui quero desejar sucesso, boa sorte ao deputado estadual Carlos Geilson. Espero que faça uma boa condução dessa legenda nesta Casa, e que possa eleger vereadores. Minha passagem pelo PSDB chega ao fim neste momento”, declarou.

Ronny informou que foi convidado pelo seu amigo e presidente do PHS no estado da Bahia, Júnior Muniz, e pelo presidente nacional, Eduardo Machado, para filiar-se ao partido, assumindo também posições importantes dentro da sigla. “Vou tentar dentro da minha possibilidade contribuir com o crescimento do PHS, como também a nível estadual, uma vez que nós iremos assumir a vice-presidência estadual do PHS, na Bahia, e presidência municipal, em Feira de Santana. Com muito respeito, cumprimento o vereador que muito bem nos representa, Robeci da Vassoura. Chegamos para tentar contribuir com o crescimento do partido”, destacou.

O presidente da Casa da Cidadania convidou a todos para o ato de filiação, que acontece na próxima segunda-feira (14). “Quero convidar a imprensa na segunda-feira, pois estarei tendo a oportunidade de oficializar minha ida ao PHS, na presença de Júnior Muniz, presidente estadual, assinando a ficha de vice-presidente. Estará também comigo o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, para abonar, autorizar minha filiação ao PHS”, disse.

Ronny acredita que é um momento novo na sua fase política. “Momento novo de uma nova luta, novo ciclo, nova história que começo a escrever na minha vida pública”, ressaltou.

Fazendo uso do aparte, os vereadores Isaías de Diogo (Sem Partido), Pablo Roberto (PMDB), Carlito do Peixe (DEM), José Carneiro (PSL), David Neto (DEM), Roque Pereira (DEM) e Alberto Nery (PT) desejaram sucesso e parabenizaram Ronny pela nova fase na vida política, bem como pela sua coragem, determinação e autoconfiança.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário