Servidores de Feira de Santana aprovam auxílio transporte em espécie

Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.
Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.
Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.
Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.

Os servidores públicos municipais aprovaram o pagamento do auxílio transporte em espécie pela Prefeitura de Feira de Santana. A medida foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e já passa a ser incorporada na folha de pagamento dos salários a partir deste mês de janeiro.

Para a assistente administrativa Ednalva Vitório de Souza, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), a iniciativa representa uma conquista para os servidores públicos municipais.

“Para todos nós, é uma ótima notícia! E tem várias vantagens, principalmente porque podemos controlar melhor e colocar os créditos de acordo com nossas necessidades. Eu mesma já fiz o meu cartão (Via Feira) para usar o transporte coletivo com desconto”, frisou.

A mesma satisfação é do motorista Josué Liro. “A satisfação é de 100% dos servidores porque com o pagamento em espécie é mais prático, não tem prazo de validade e nenhuma outra preocupação”, observou.

A mesma observação é feita pela assistente administrativa Iolanda Pereira Soares. “A medida adotada pelo prefeito é uma maravilha e há muito anos vinha sendo pleiteada pelos servidores. Facilita muito a nossa vida e não precisamos mais em nos preocupar em ir buscar os nossos vales”, ressaltou a servidora.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]