Salvador – Carnaval 2016: deputado Valmir Assunção diz que governador Rui Costa democratizou a festa

O deputado Valmir Assunção com o governador Rui Costa durante a abertura do carnaval.

O deputado Valmir Assunção com o governador Rui Costa durante a abertura do carnaval.

O Camarote do Governador foi um ponto de encontro de políticos da base aliada do governo Rui Costa nesta quinta-feira (04/02/2016), durante a abertura do carnaval de Salvador, no Campos Grande. Presente ao local, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) defendeu a programação apresentada e declarou que a população da capital terá ainda mais ações democráticas nesta festa de momo de 2016. “O que Rui fez em Salvador foi democratizar o carnaval. Ele tirou as grandes atrações de dentro das cordas. Ivete e Bell na abertura é aprova disso”, aponta Assunção.

Na abertura do carnaval de Salvador, o parlamentar petista ainda destacou algumas atividades e campanhas do governo baiano, chamando a atenção para as campanhas de combate ao racismo e violência contra a mulher. “Sabemos que a capital ainda esconde racismo em blocos tidos como tradicionais e sabemos também que o número de registro de assédio sexual aumenta, significativamente, neste período de festas. Então, o governo está monitorando e acompanhando tudo pelo disk denúncia [180], além de promover atividades para manutenção dos direitos humanos”.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]