Prefeitura de Feira de Santana autoriza pavimentação de trecho da via marginal a Avenida Sérgio Carneiro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.
Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.
Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.
Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou a pavimentação em paralelepípedo de um trecho da via marginal à avenida Sérgio Carneiro, na manhã desta sexta-feira, (26/02/2016). O local é de grande movimentação, onde estão concentrados açougues, lojas de materiais de construção e supermercados. Ainda há um ponto de ônibus.

Serão urbanizados 1.940 metros quadrados, cujo serviços ficarão a cargo da empresa Ramos Construções e Representações, vencedora da licitação pública. A obra vai proporcionar um melhor aspecto na região.

A dona de casa Neuraci Nunes acompanhou o início da obra. Segundo ela, a pavimentação vai acabar com a poeira e inibir que as pessoas descartem entulhos no local. “Vai ficar uma maravilha. Agradecemos a Deus por termos um prefeito que olha por nós”, disse.

Ao autorizar o início dos serviços, o prefeito José Ronaldo comentou que a pavimentação nesse trecho vai facilitar o acesso às casas e aos estabelecimentos comerciais. Com isso, justificou a inviabilidade em construir uma praça, como já foi cogitado.

“Os proprietários das lojas poderiam ter prejuízos e os moradores não teriam como estacionar seus veículos nas residências”, afirmou Ronaldo. Ele ainda destacou outros investimentos que estão sendo executados no bairro, como a construção de uma creche, de um posto de saúde e uma escola.

O vereador Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o engenheiro da Sedur, José Braga Neto acompanharam o ato.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.