Morre Jânio Peregrino Braga promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia

Jânio Peregrino Braga era Jânio Peregrino Braga era promotor de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia.
Jânio Peregrino Braga era Jânio Peregrino Braga era promotor de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia.

A Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB) emitiu nota de pesar, na quarta-feira (10/02/2016), em memória do ex-presidente da instituição e promotor de justiça Jânio Peregrino Braga (54 anos).

Assinada pela presidente da AMPEB, Janina Schuenck, a nota destaca a atuação e a personalidade de Jânio Peregrino Braga:

– A vida nos brindou com sua presença, com o exemplo firme de bons propósitos a serem seguidos. Um grande líder, homem íntegro e profissional exemplar, Jânio se destacou ainda mais pela humanidade com que sempre conduziu seu agir. Se despede de nós um grande guerreiro, ficam a saudade e a referência para o nosso caminhar. Com enorme pesar, a AMPEB lamenta o falecimento de Jânio Peregrino Braga, amigo, Promotor de Justiça e ex-Presidente da AMPEB.

O velório foi realizado em Salvador, no cemitério Jardim da Saudade, capela F. A cerimônia religiosa e cremação ocorreram 15 horas da quarta-feira.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10675 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário