Micareta 2016 – Feira de Santana: aberta inscrições

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Reprodução de página na internet do site da micareta 2016 de Feira de Santana.
Reprodução de página na internet do site da micareta 2016 de Feira de Santana.
As inscrições e propostas para bandas e cantores feirenses que desejam participar da Micareta de Feira de Santana 2016, blocos e demais entidades micaretescas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, (15/02/2016), e será encerada no dia 4 de março. Também estão abertas as inscrições para rainha e rei momo da festa, que acontece de 28 de abril a 1º de maio.
A documentação exigida (ver no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana, edição do dia 22 de janeiro –www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) deverá ser entregue no Departamento de Eventos, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia, em horário de atendimento ao público.
As bandas e cantores se apresentarão no Circuito Maneca Ferreira e no Espaço Quilombola. Terão que comprovar atividade artística de no mínimo dois anos. Propostas de possíveis patrocinadores deverão ser encaminhadas para análise da Secel.
Todos os blocos e demais entidades micaretescas serão recadastradas. No caso de blocos afro, afoxés e escolas de samba será exigido número mínimo de cem participantes para efeito de inscrição. Também deverá comprovar ter mais de dois anos de atividades.
Os candidatos a rainha e rei momo deverão morar em Feira de Santana há no mínimo dois anos, ter no mínimo 18 anos, estar cursando ou concluído o ensino médio. Os candidatos a rei momo deverão pesar, no mínimo, 80 quilos.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]