“Mensagem de ACM Neto demonstra uma Salvador ‘que caminha com as próprias pernas’ e virou um canteiro de obras”, afirma vereador Leo Prates

Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.
Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.
Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.
Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, ressaltou que a mensagem anual do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador atesta os avanços que a atual gestão tem realizado rumo a uma melhor qualidade de vida para a população.

“Teremos o primeiro Hospital Municipal da História de Salvador, em Cajazeiras.  E hoje soteropolitanos e turistas dos quatro  cantos do planeta têm como palco para a Festa de Yemanjá um Rio Vermelho totalmente reurbanizado. Ganham os comerciantes do local e o fomento à geração de mão de obra e renda; pois Salvador é uma cidade turística e o Rio Vermelho é um bairro com  grande número de restaurantes e bares; conhecido como o bairro da boêmia”.

Prates ressaltou também que um dos fatos mais importantes na mensagem do prefeito foi a informação da quitação total de dívidas com o Governo Federal.  “Com várias obras na cidade e um planejamento econômico para sanear as contas do Município, mesmo com a crise, hoje ‘Salvador caminha com as próprias pernas’, possibilitando à Prefeitura também ter implantado diversos projetos sociais, como o Programa Primeiro Passo (uma ajuda de custo para as mães de baixa renda matricularem seus filhos nas creches), finalizou Prates, autor do Projeto de Indicação (PI 506/13).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]