Salvador: espetáculos divertem a criançada no Ciranda Café

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cenas do espetáculo 'Os Três Porquinhos'.
Cenas do espetáculo 'Os Três Porquinhos'.
Cenas do espetáculo 'Os Três Porquinhos'.
Cenas do espetáculo ‘Os Três Porquinhos’.

A companhia de Teatro Gil Santana apresenta Chapeuzinho Vermelho, O Casamento de Dona Baratinha e Os Três Porquinhos.Neste sábado e domingo, 27 e 28 de fevereiro de 2016, a Companhia Teatral  Gil Santana apresenta a programação com três espetáculos infantis no palco do Ciranda Café, Cultura & Artes, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No local, o público confere Chapeuzinho Vermelho (15h), O Casamento de Dona Baratinha (16h) e Os Três Porquinhos (17h). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Ciranda e custam R$20 meia e R$40 inteira para cada peça. O pagamento pode ser efetuado em espécie, cartões de crédito ou débito.

Chapeuzinho Vermelho

A vovozinha de Chapeuzinho está muito doente e sua mãe manda que ela lhe envie doces e mantimentos. Só que no caminho ela encontra o terrível Lobo Mau, que se passando por bonzinho, lhe ensina o caminho mais longe para a casa da sua avó. Assim, o Lobo chega primeiro, come a vovozinha e fica esperando a chapeuzinho e os doces para aprontar uma travessura.

O Casamento de Dona Baratinha

A personagem Dona Baratinha vivia sonhando em se casar. Mas ninguém lhe queria namorar. Um dia arrumando sua casinha, ela achou um baú cheio de moedinhas. A notícia logo se espalhou e baratinha famosa ficou. Toda alegre e feliz, ela se arrumou, com laços de fitas na cabeça e foi pra janela. Ela começou a cantar. Ai começou a confusão, pois todos queriam agora com ela casar, mas os pretendentes tinham vozes estridentes e a sensível baratinha se assustava. Já achando que não se casaria, aparece então o melhor partido da cidade, Dom João Ratão, e com sua voz de ratinho conquista a linda baratinha. O casamento é marcado para dias depois, mas o noivo, muito guloso, antes de ir para o casamento, resolve provar um pouco da feijoada.

Os Três Porquinhos

A história acontece quando os três porquinhos estão brincando, até que encontram o caçador atrapalhado Chico Chicó, que lhes avisam que o Lobo Mau fugiu do zoológico e está solto.  Eles não acreditam no caçador até que o lobo aparece e resolve levar os porquinhos para a panela. Para se proteger, eles constroem casas de palha, madeira e tijolos, mas o lobo tem planos de derrubá-las.

Agenda

Quando: sábado e domingo, 27 e 28 de fevereiro de 2016;

Programação: Chapeuzinho Vermelho (15h), O Casamento de Dona Baratinha (16h) e Os Três Porquinhos (17h);

Onde: Rua da Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho, Salvador – BA, CEP: 41940-360

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113905 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]