Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro critica aumento da violência

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).
Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).
Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).
Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).

Nesta quarta-feira (17/02/2016), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Eli Ribeiro (PRB) falou a respeito do aumento da violência, citando uma matéria publicada pelo Jornal Folha do Estado, em que um pastor foi assassinado a tiros.

“Quero falar um pouco da violência. Abro o jornal Folha do Estado e de capa tem: ‘Pastor é assassinado com vários tiros na frente do futuro templo’. A coisa está tão séria, a situação está tão grave, que até os pastores, pregadores estão sendo assassinados. Isso nos deixa triste, porque a violência tem tomado conta do nosso país. Eu, como pregador, lamento a morte de um servo de Deus”, afirmou.

O vereador questionou por que a violência tem assolado a sociedade. “Por que essas coisas têm acontecido no nosso país? Hoje você não sabe se volta para sua casa. Por que isso tem acontecido? O que foi feito da nossa segurança? Policiais mal armados e bandidos com arsenal de guerra, preparados para dizimar a sociedade”, avalia Eli.

Política

Mudando de foco, o vereador destacou, que apesar do momento político de desgaste no país, que a população ainda pode acreditar na política, porque há homens de bem. “Sempre digo que os homens desta Casa são trabalhadores e têm compromisso. Tenho dito isso aonde vou, porque a política está desgastada, mas têm homens sinceros, que estão na política para ajudar pessoas que necessitam”, disse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109818 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]