Carnaval 2016 – Salvador: ‘empresa ‘Obrigado’ investe R$ 3 milhões

Empresa Obrigado investe no carnaval de Salvador.
Empresa Obrigado investe no carnaval de Salvador.
Empresa Obrigado investe no carnaval de Salvador.
Empresa Obrigado investe no carnaval de Salvador.

Patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador, a água de coco Obrigado investe R$ 3 milhões em divulgação e ações promocionais neste Carnaval com o objetivo de consolidar a marca no mercado baiano. A marca escolheu Salvador para fazer o lançamento oficial da sua mais recente campanha intitulada “Leia o rótulo e compare”.

Assinada pela Morya, empresa do Grupo ABC, a campanha conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, escolhidos por reunirem características que combinam com a personalidade da marca. As veiculações vão englobar anúncios em TV (todas as emissoras), mídia impressa, internet, mídia digital out of home, além de diversas ações em pontos de venda e ativações de marca.As sinada pela agência Morya, a , que convida a população a ler o rótulo e comparar os atributos do produto.

“A Obrigado é cara do Carnaval de Salvador. Os foliões precisam se hidratar para conseguir aguentar os seis dias de folia e nada melhor do que água de coco para repor as energias”, destaca Adriano Meyer, diretor comercial da Obrigado. Além da campanha, a água de coco Obrigado patrocina também as festas e camarotes da folia. No pré-carnaval, a marca foi patrocinadora do Alavontê de Mortalha e da Feijoada de Lícia, festas promovidas por Lícia Fábio nos dias 1 e 2 de fevereiro. Nos seis dias de Carnaval, a Obrigado está presente também nos camarotes Brahma, como apoiadora, e Expresso 2222, como patrocinadora. Entre as ações, desgutação de Água de Coco Obrigado sabor Natural e o Obrigado Battery Charger, um locker para carregar o celular que garante que nenhum convidado fique sem bateria durante a folia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]