Web série ‘Ponto de Contato’ é produzido em Feira de Santana

Cena da série 'Ponto de Contato'.

Cena da série ‘Ponto de Contato’.

Quem disse que Feira de Santana não tem produção cultural está muito enganado. Trazendo inovação no contexto cinematográfico, mais uma vez o cineasta Tiago Rocha está realizando na cidade uma web série intitulado “Ponto de Contato” com a pareceria da Interamina Filmes e Performance Filmes, essa iniciativa audiovisual independente está sendo cheia de desafios, afirma Tiago.

Ponto de contato foi gravado em diversos locais no Brasil e nos Estados Unidos, onde a equipe passou uma temporada de dez dias em outubro de 2015, fazendo várias gravações. Usando a criatividade, o diretor Rocha soube aproveitar bem os poucos recursos disponíveis para a realização da série. As produtoras de cinema e vídeo Performance filmes e Interamina assinam a produção e o estúdio Evolution a mixagem do áudio. Tudo foi bem estudado para dar vida a história, afirma o diretor, contamos com o trabalho das blogueiras Vitória Regina e Sianny Xisto para toda a caracterização dos personagens, a fim de montar um estilo bem jovial e moderno. Estou muito feliz em poder produzir cinema com tanta gente talentosa que tem disponibilizado seu tempo e habilidades voluntariamente neste projeto.

A web série gira em torno da personagem Katlyn que abalada pela morte de sua mãe no ano anterior tenta contato com mundo dos espíritos através da famosa “brincadeira do copo”. Em suma, um ponto de contato é estabelecido entre o mundo físico e espiritual, mudando desse modo a vida dos participantes daquele jogo. A partir daí uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer durante uma viagem de campo do grupo de amigos à Colina Sullevan.

 Atualmente a série encontra-se na pós-produção com desafio de conseguir patrocínio para exibição no cinema, divulgação em redes sociais, e gastos de produção. A estreia do Ponto de Contato está prevista para o último sábado de janeiro (30/01) e será lançado o primeiro capítulo no Youtube. Para dar um gostinho aos espectadores, posterior ao lançamento do primeiro episódio a série será exibida em formato de filme nos cinemas.

Veja o trailer de divulgação https: //www.youtube.com/watch?v=GOqlflJ0P88

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]