Tucano: projeto ‘Verão 2016’ ocorre em Caldas do Jorro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz do projeto 'Verão 2016'. Evento ocorre em Caldas do Jorro.
Cartaz do projeto 'Verão 2016'. Evento ocorre em Caldas do Jorro.
Cartaz do projeto 'Verão 2016'. Evento ocorre em Caldas do Jorro.
Cartaz do projeto ‘Verão 2016’. Evento ocorre em Caldas do Jorro.

A partir deste sábado (16/01/2016), a Prefeitura de Tucano abre oficialmente a edição 2016 do Projeto Verão, em Caldas do Jorro, iniciativa que leva para a Praça Ana Oliveira artistas locais e regionais e oferece ao público da casa e visitantes mais uma opção de lazer e entretenimento, com apresentações musicais de qualidade.

Quem agita a galera sábado na edição de abertura é Camila Vitorino, Ricardo Show e Os Misturados. Organizado pela Administração de Caldas do Jorro, o Projeto Verão atrai visitantes de toda a região, movidos pelos atrativos naturais do local e pela animação das atrações.

Segundo o administrador de Caldas do Jorro, Francisco Oliveira, alguns investimentos foram realizados para que as edições deste ano fossem ainda melhor, a exemplo de o evento ser realizado com um trio elétrico maior. “Nossa intenção é proporcionar um atrativo a mais na praça mais movimentada de Caldas do Jorro, voltado tanto para nossos turistas quanto para nossos moradores”, explica. As apresentações começam às 22h e acontecerão durante todos os sábados de janeiro.

 Agenda

O quê? Projeto Verão 2016

Quando: Sábado, 16 de janeiro

Onde: Praça Ana Oliveira (Caldas do Jorro – Tucano)

Hora: 22h

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.