Prefeito de Salvador está se tornando promotor de eventos, critica presidente do PT da Bahia

Uziel e Everaldo Anunciação. Presidente do PT critica gestão de ACM Neto.

Uziel e Everaldo Anunciação. Presidente do PT critica gestão de ACM Neto.

O presidente do PT Bahia, Everaldo Anunciação, disse na quinta-feira (21/01/2016) em entrevista ao programa Uziel, na rádio Vida FM, que o prefeito de Salvador está se tornando promotor de eventos e colocando em segundo plano os interesses maiores do município. “Não somos contra festas, mas é necessário atender as prioridades da população, a exemplo de construção de encostas, educação, saúde, obras na periferia e melhoria nos serviços de transporte público,” criticou Everaldo.

Ele falou que o prefeito prometeu transporte de qualidade, mas isto não aconteceu, o que houve foi aumento da tarifa. “Pergunte à população, faça uma pesquisa sobre a qualidade do transporte público de Salvador” sugeriu o presidente do PT. Quanto às obras, ele falou que o prefeito precisa ampliar sua atenção e não ficar restrito à Barra, é necessário atender outros bairros do município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]