Moradores e lideranças de Barro Preto apresentam demandas ao líder do governo Rui Costa

Zé Neto em Barro Preto.
Zé Neto em Barro Preto.
Zé Neto em Barro Preto.
Zé Neto em Barro Preto.

Na manhã da última terça-feira (19/01/2016) o líder do governo Rui Costa, deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT/BA), retornou a Barro Preto, no Sul da Bahia. “É com muita alegria que retorno a Barro Preto, uma cidade que encontramos, lembro-me como hoje, depredada. Hospital fechado, funcionários do município insatisfeitos, sujeira em todos os lugares, uma creche do Governo Federal com as obras paralisadas há mais de anos.

Enfim, hoje foi um dia de olho no olho, de conversa, saber o que fizemos, o que pudemos, para onde vamos e depois culminou de forma muito espontânea numa caminhada pela cidade que de um lado me mostrou mais ainda as coisas que precisam ser melhoradas, as demandas da população, e por outro me mostrou o quanto nossa companheira e guerreira prefeita Jaqueline, que hoje comanda os destinos do município, está bem focada, bem avaliada e com receptividade extraordinária por parte da população”, afirmou o deputado.

Zé Neto ainda recebeu solicitações e demandas da população. “Trabalhamos muito nesses últimos três anos e a caminhada de hoje foi só um passo do que virá, do que queremos que é continuar trabalhando mais e mais pelo destino de Barro Preto. Me foram passados pedidos, solicitações, como por exemplo a reforma do Mercado e algumas solicitações de calçamento. Nós já designamos uma ambulância nova para o município com emenda parlamentar nossa, já tem outras situações que vão acontecer, como a vinda de um ônibus escolar, e também alguns pontos que precisam ser trabalhados com relação à segurança pública. No mais, abraçar essa gente que nos deu mais de 80% da votação na cidade. Abraçar essa gente que com certeza merece por demais a nossa atenção”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108863 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]