Jorge Torres Júnior assume direção do IRDEB

Jorge Torres Jr. assume direção do IRDEB.Jorge Torres Jr. assume direção do IRDEB.
Jorge Torres Jr. assume direção do IRDEB.

Jorge Torres Jr. assume direção do IRDEB.

Com o objetivo de renovar e ampliar os serviços, o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) mudará de liderança esse ano. O aviso já foi feito ao atual diretor geral, José Araripe Cavalcante Júnior, que será substituído pelo advogado, Jorge Torres Júnior. Indicado pelo Deputado Estadual, Bira Coroa (PT), o novo líder chega como promessa de grandes mudanças e modernização. Como funcionário público concursado, aos 37 anos de idade, ele acumula 13 anos no serviço público e já assumiu cargos de liderança em algumas Secretarias e Autarquias do Estado, estando lotado atualmente na Fundação Cultural.

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, o futuro líder do IRDEB esclareceu que pretende fazer várias mudanças, visando à melhoria da qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto. “O principal objetivo será tornar o IRDEB autossustentável, focando na gestão, tecnologia e conteúdo de comunicação interativa de interesse público”, afirmou Jorge, que também já trabalhou no IRDEB, entre em 2013 e 2015.

A comunicação de interesse público é o foco da instituição, que valoriza temáticas de identidade do estado e de produções culturais e expressões artísticas. O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) é uma Fundação ligada à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, e reúne três veículos de mídia: a Rádio Educadora – 107.5 FM, a TV Educativa da Bahia, mais conhecida como TVE Bahia, e o Portal do IRDEB.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]