Franquia ‘Coxinha du Chef’ inaugura unidades em Feira de Santana e Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada da franquia 'Coxinha du Chef'.
Fachada da franquia 'Coxinha du Chef'.
Fachada da franquia 'Coxinha du Chef'.
Fachada da franquia ‘Coxinha du Chef’.

Cenário de bons frutos para a Coxinha du Chef. Com plano de expansão agressivo na região nordeste, a rede de franquias que se destaca por oferecer o salgado em sabores inusitados, acaba de inaugurar uma unidade em Salvador (a primeira no estado) e outra em Feira de Santana – nas avenidas Dendezeiros do Bonfim e Getúlio Vargas, respectivamente.

De acordo com o franqueado de Salvador, Rodrigo Sena, dois motivos foram decisivos na hora da aquisição. “A franquia é novidade na região e tem uma diversidade de sabores desse popular salgado. Nossos clientes já aprovaram a recém lançada coxinha de acarajé”, explica Sena.

Já Fernando Nogueira, à frente da loja de Feira de Santana, acredita que o setor da alimentação é um dos segmentos de maior potencial. “O franchising registrou, mesmo com a crise, aumento de faturamento de 8,2% até o 3º trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2014”, pontua Nogueira sobre os números apresentados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. “O segmento de alimentação é um dos mais procurados, com quase R$ 24 bilhões de faturamento por ano. Achei os resultados expressivos e bem atraentes”, finaliza.

Atualmente a rede tem 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, com perspectivas de abrir mais 44 lojas até o final de 2016. O investimento inicial para empreender na franquia é de R$ 79,9 mil.

Sobre a coxinha Du chef 

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113552 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]