Equipe feirense vence torneio internacional de divisões de base

Jogadores do FSA Esporte Clube comemoram resultado.
Jogadores do FSA Esporte Clube comemoram resultado.
Jogadores do FSA Esporte Clube comemoram resultado.
Jogadores do FSA Esporte Clube comemoram resultado.

As equipes sub-13 e sub-17 do FSA Esporte Clube trouxeram para Feira de Santana mais dois troféus. Os garotos conquistaram nesta segunda-feira, (25/01/2016), os títulos de campeões do Torneio Internacional Rede Ball Cup, etapas ouro e prata. A conquista veio de forma invicta para ambas as equipes.

O primeiro título foi logo pela manhã, na partida das 8h. O sub-13 enfrentou o Salvador FC, no município de Lauro de Freitas e venceu por 1 a 0. O comando do time ficou por conta do treinador Reinan Caique. Foram seis jogos e seis vitórias.

Quem entrou em campo às 17h foi a equipe sub-17. Na cidade de Itinga, eles tinham a missão de refazer o que o time tinha conquistado pela manhã. E deu certo. Comandados pelo técnico Fernando Oliveira, os meninos derrotaram o Real Sports, de Maceió. A campanha do time foi de sete jogos, cinco vitórias e dois empates.

Para consagrar ainda mais o desempenho da garotada, o goleiro Thiago, do sub-13, foi eleito o melhor da posição na competição. As duas equipes também terminaram o campeonato com o status de melhor defesa.

Com os títulos, o time feirense ganhou a atenção de grandes equipes brasileiras. “Visitas da comissão técnica para intercâmbio e a ida de atletas já estão agendadas para março. Iremos avançar para a segunda etapa do projeto, que é de se tornar uma referência no interior baiano na formação de treinadores e atletas”, destacou o Coordenador Técnico Científico da FSA Esporte Clube, Jaderson Barbosa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108108 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]