Vereador leva mais cidadania a bairros periféricos de Feira de Santana

Eli Ribeiro leva mais cidadania a bairros periféricos de Feira de Santana.
Eli Ribeiro leva mais cidadania a bairros periféricos de Feira de Santana.

Com objetivo de oferecer cursos de qualificação profissional para população carente no bairro Aviário (periferia de Feira de Santana) o vereador Eli Ribeiro (PRB) esteve na tarde desta quarta-feira (09/12/2015) no residencial Aviário III, resultante do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal para conversar com os alunos.

Ao lado de uma das suas maiores lideranças, a pastora Ana Paula, Eli dialogou com os estudantes sobre a importância do curso para inserção no mercado de trabalho, sobretudo no contexto atual, no qual a crise está comprometendo até mesmo empregos que antes pareciam estáveis. “A situação tá difícil, pessoal pra todo mundo, então se a gente não se aprimora, se a gente não se recicla e mostra o nosso potencial, podemos perder as oportunidades”, disse o vereador.

Em virtude desse discernimento, Eli Ribeiro valorizou a formação técnica para atuação profissional de excelência. Em seguida também ressaltou a importância do projeto “Cidadania Já” desenvolvido tanto no residencial quanto em diversos outros bairros da cidade. “Este é um projeto de fundamental importância para vocês conseguirem um emprego, então aproveitem os conhecimentos que os professores passam e ampliem seus currículos e sejam felizes na área que escolherem para atuarem enquanto profissionais”, finalizou o vereador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111183 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]