Reunião da APLB trará representantes sindicais de 29 municípios circunvizinhos a Feira de Santana

APLB Feira de Santana (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia).
APLB Feira de Santana (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia).

A reunião do Conselho Sindical da Regional do Sertão ocorrerá neste sábado, (12/12/2015), a partir das 9h, no espaço de eventos Gelateria Italiana, situado na rua Boticário Moncorvo, 230, Centro de Feira de Santana e deve reunir representantes sindicais locais e de outros 29 municípios da microrregião.

O encontro, promovido pela Delegacia Sindical Sertaneja em Feira de Santana, discutirá a conjuntura sindical nacional, além de realizar encaminhamentos, mobilização e o desenvolvimento de estratégias para a luta em 2016.

Entre os participantes, representantes de municípios como Conceição da Feira, Candeal, Santo Estêvão, São Gonçalo dos Campos e Ichu já confirmaram presença na reunião que seguirá com programação até as 17h.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.