Procurador-geral do Estado e secretário da Fazenda concedem entrevista coletiva com a finalidade de esclarecer pedido de suplementação orçamentária requisitado pelo Tribunal de Justiça da Bahia

Paulo Moreno Carvalho, procurador-geral do estado.Paulo Moreno Carvalho, procurador-geral do estado.
Paulo Moreno Carvalho, procurador-geral do estado.

Paulo Moreno Carvalho, procurador-geral do estado.

O Procurador-geral do Estado, Paulo Moreno, e o secretário Estadual da Fazenda, Manoel Vitório, concedem entrevista coletiva sobre o novo pedido de suplementação feito pelo Tribunal de Justiça da Bahia ao Governo do Estado. O encontro com a imprensa será às 9h desta quarta-feira (30/12/2015), no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).