Interpretando ‘Chove Chuva’, cantora feirense Paula Sanffer avança no The Voice Brasil

Paula Sanffer vence Júlia Rocha ao som de ‘Meia Lua Inteira’.

Paula Sanffer vence Júlia Rocha ao som de ‘Meia Lua Inteira’.

Na noite da última quinta (26/11/2015), a cantora feirense Paula Sanffer, subiu ao palco do The Voice Brasil para disputar uma das duas vagas disponíveis para a próxima fase do reality show. Interpretando a canção “Chove Chuva” do cantor Jorge Ben Jor, Sanffer se sentiu em casa promovendo um belo espetáculo na primeira noite do tira-teima, sacudindo o público presente e os que assistiam através de televisões e telões, como aconteceu no bairro Rua Nova em Feira de Santana-BA.

Com um turbante dourado, a negra baiana mostrou porque é uma das melhores vozes do Brasil. Para o cacique Brown, o suingue de Paula Sanffer é algo novo e que estava faltando no País. “A Paula Sanffer, tem algo especial para mim como músico e percussionista, é um tipo de suingue que estava faltando no Brasil para dosar a melodia, para acompanhar a base e fazer os corpos se movimentarem”. Declarou quando fazia sua avaliação pessoal da cantora.

De forma tranquila, purificada e natural, Paula Sanffer foi quem mais se destacou das três participantes do time de Brown e mais uma vez acrescentou à sua história, personalidade e profissionalismo os elogios do seu técnico que destacou a voz da cantora como afinada e singela. “Sua voz Paula é de uma limpeza, de uma doçura…”, enfatizou o cacique.

Além de receber todos os elogios e deixar o técnico Lulu Santos maravilhado com sua apresentação, Paula Sanffer conteve sua emoção, quando o seu técnico, de forma muito humilde pedindo permissão a cantora, falou da sua doença autoimune, a Lúpus. “E Paula! Titi, ela tem uma coisa, me perdoe por revelar, que a Lady Gaga Tem. Eu descobri na história que ela tem Lúpus e é uma coisa que pra quem canta, senti dores no corpo. Assim como a Lady Gaga tem isso várias pessoas no País também tem”, destacou emocionado.

O técnico Carlinhos Brow, aproveitou o espaço e explicou porque mencionou que a sua aluna Paula Sanffer ao cantar vence a dor. “Foi por isso que eu falei que o canto dela vence a dor, pois é muito difícil você fazer algo, com diversas dores, mas quando a gente traz a felicidade como um modo de enfrentar as coisas, é só sorriso. Me perdoe está dizendo isso, mais essa é a sua história, e não podemos estar diante da história”. Realçou mais uma vez o pedido de desculpas, finalizando está diante de uma história que não pode deixar de ser contada.

A feirense Paula Sanffer, só se apresenta no próximo dia 10 de dezembro (quinta-feira), onde participará da semifinal do The Voice Brasil.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]