Feira de Santana: trânsito entre avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas será suspenso a partir de 4 de janeiro de 2015

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Agentes de trânsito orientarão aos motoristas sobre as mudanças no local.
Agentes de trânsito orientarão aos motoristas sobre as mudanças no local.
Vista aérea do cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria em Feira de Santana. Obras do BRT interrompem cruzamento.
Vista aérea do cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria em Feira de Santana. Obras do BRT interrompem cruzamento.

A partir do dia 4 de janeiro de 2015, o trânsito no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria em Feira de Santana será totalmente interrompido, devido à construção da trincheira que vai eliminar o semáforo que existe no local, permitindo que os veículos passem por baixo da estrutura que vai melhorar sensivelmente o fluxo de veículos no local.

Nas últimas semanas, devido ao início das obras, o tráfego na avenida Maria Quitéria está suspenso entre as ruas Brigadeiro Eduardo Gomes e a Domingos Barbosa de Araújo, em ambos os sentidos.

A partir do início do próximo mês, o motorista que se dirigir sentido ao bairro Santa Mônica deve seguir pela rua Juracy Magalhães Júnior e pela rua Brigadeiro Eduardo Gomes, com opção de voltar à Getúlio Vargas pela avenida Torres ou seguir em frente – um semáforo foi colocado no seu cruzamento com a avenida João Durval Carneiro.

Para quem trafega sentido bairro Santa Mônica/Centro, uma das opções é tomar a rua Professor Fernando São Paulo e seguir pela Domingos Barbosa de Araújo até a Maria Quitéria. Agentes de trânsito orientarão aos motoristas sobre as mudanças no local.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113561 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]