Feira de Santana: tem início a VIII edição do Festival Metropolitano de Música Gospel

Disputa pelas vagas na final começa hoje.
Disputa pelas vagas na final começa hoje.
Disputa pelas vagas na final começa hoje.
Disputa pelas vagas na final começa hoje.

Começa nesta sexta-feira (18/12/2015) a disputa por uma das vagas na final da VIII edição do Festival Metropolitano de Música Gospel, no Teatro Margarida Ribeiro, às 19h. A grande final do concurso será no próximo domingo, (20/12/2015), no Prime Music. A abertura da programação do evento contará pela primeira vez com apresentação do Balé da Cia de Dança Viver em Cristo.

Logo em seguida apresentação da cantora feirense Thayne Slane, e posteriormente serão conhecidos 12 candidatos à fase seguinte do festival. A entrada é gratuita.

Programação

No sábado, 19, também no Teatro Margarida Ribeiro, o Balé abrirá mais uma vez a programação, quando serão definidos mais 12 classificados. Logo após acontece a escolha dos 12 candidatos finalistas entre os 24 classificados anteriormente. Para finalizar o segundo dia, apresentação do cantor Robson e Banda Benjamitas.

O terceiro dia do Festival está prometendo agitação e muito louvor. A cantora feirense Lausanne Rocha, que vem acompanhando a mais de três anos os festivais, irá abrir a noite com algumas de suas músicas. Na sequência, os candidatos finalistas sobem ao palco para concorrer.

Serão premiados 1º, 2º e 3º lugares, melhor intérprete feminino e melhor intérprete masculino. Para fechar a programação, o cantor David Quilan se apresenta na noite do domingo, 20, na casa de shows Prime Music.

O evento está marcado para começar a partir das 19hs. No último dia serão entregues convites, na bilheteria do Prime Music, que permitirão a entrada gratuita da população.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]